
O ex-prefeito Julio Lossio (PMDB), que sonha em voltar a comandar o poder executivo de Petrolina, a partir de 2021 deverá enfrentar uma grande pedra no calcanhar, isso por que os bastidores da câmara de Petrolina já sinaliza pela rejeição das contas do ex-prefeito, que deverá ser votada no início dos trabalhos em agosto.
Se depender dos 2/3 números exigido para casa rejeitar as contas, não será dificuldade, já que o atual prefeito Miguel Coelho tem ampla maioria, para deixar Lossio inelegível pelos próximos 8 anos.
O vereador Ronaldo Silva (PSDB), ex-aliado de Julio, é o presidente da comissão de finanças que vai contar com a relatoria do vereador Aero Cruz forte aliado do senador Fernando Bezerra, mesmo de recesso Aero está fazendo o processo avançar na comissão de finanças, as contas tem parecer favorável com ressalvas pela aprovação do Tribunal de Contas do Estado. Vamos esperar os encaminhamentos e a posição de cada parlamentar, mesmo que a base governista tenha maioria dos votos para rejeitar.
Blog do Banana
