Eleições 2012

Candidato do PT tem registro de candidatura aceito pela justiça eleitoral.

A cidade de Belém do são Francisco, mostra a alegria da militancia do partido dos trabalhadores na cidade, com o anúncio da justiça eleitoral, de deferimento do pedido de registro de candidatura do professor Lícino.

O pedido de impuganção havia sido feito pela assessoria jurídica do prefeito Gustavo Caribé (PSB), candidato a reeleição, sob argumento de que a convenção que escolheu os candidatos majoritário e a vereadores da coligação liderada pelo PT, não obedeceu os trâmites legais estabelecidos pela legislação Eleitoral. A coligação liderada pelo PSB já avisou que vai recorrer da sentença

Na verdade o resultado já erá do conhecimento de toda população. Apenas foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira (06)

Blog do Banana

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress