O prefeito de Dormentes, Roniere Reis (PSB), esteve nesta terça-feira, 20, reforçando a divulgação e convidando a todos da região para se fazer presente na nona edição da Feira da Caprinovinocultura da cidade – a Caprishow 2014. O evento criado para celebrar o desempenho de Dormentes como maior criador de caprinos e ovinos de Pernambuco, deve gerar este ano volume de negócios da ordem de R$ 3 milhões. Além dos animais, os shows movimentam a cidade durante os dias de realização que em 2014 vai de 23 a 25 de maio.
Entre as atrações musicais, destaque para as apresentações da dupla Zezé de Camargo e Luciano, Calypso e grandes artistas regionais. O prefeito sabe do envolvimento de todos que fazem a administração municipal para tornar a Caprishow sucesso em mais um ano e agradeceu o esforço de toda a equipe.
Roniere também aproveitou para cobrar do governo do estado, por meio do DER, o recapeamento da estrada que liga Afrânio a Dormentes, já que a estrada é via de acesso ao município para quem segue por outras cidades da região.
“Estaremos cobrando esse recapeamento pessoalmente no escritório do DER aqui em Petrolina. Essa é uma cobrança constante de nossa população”, comentou o prefeito, reforçando que a Caprishow já é parte do calendário de eventos do estado e marca o início do período junino na região, aquecendo também a economia local.
Blog do Banana
3 comentários
coloca a venda de animais para enrrolar o povo pois não é bem assim não, o lucro com esses animais não dar prar pagar nem alimentação dos organizadores da festa.
prar ter uma ideia o municipio vai desenbolsar 280,000 mil reais no show de zeze de camargo prar cantar 1:30 (uma hora e trinta minutos) dinheiro que dar prar pagar medicos, dentista prar cidade e outros afazeres.
esse montante é uma mentira descabida, não existe essas transações de vendas de animais essa falacia é para justificar a festa dessa cidade pobre, pequena, cuja os moradores em grande parte não tem ideia dos gasto do poder público para com a sua realização. no ano passado depois da festa e dos gasto esse gestor que é iqual aos outros decretou calamidade pública devido a seca solicitando ajuda ao governo estadual. esse pais não é serio consequentemente somos verdadeiramente desprovidos de cultura , vivemos de festas, do momento e dormente dar um exemplo ideal disso caindo na festa na orgia da felicidade curta sem se importar com melhorias que esse dinheiro gasto seria de grande ultilidade para com o municipio. (escola,saúde estradas, )
coitadinho deste prefeito gastando milhoes de reais nesta festa esquecendo , das estradas, das ruas emburacadas, e muitas outras coisas, segunda feira muita gente vai chorar com muita conta a pagar correndo o risco de ver a luz a água, o telefone, cortada por causa dos gastos com a festa e o melhor o comercio de dormentes a partir de segunda vai entrar em colapso com os deveros e com as vendas geradas.