Os cartões informativos dos feras inscritos no processo seletivo do Vestibular 2013 da Universidade de Pernambuco (UPE) já podem ser impressos pelo site do Processo de Ingresso. O documento está disponível exclusivamente pela internet. A prova acontece em única etapa nos dias 25,26 e 27 de novembro.
As provas da 1ª e 2ª fases do Sistema Seriado de Avaliação acontecem nos dias 09 e 10 de dezembro, a 3ª fase, dias 11 e 12 de novembro. O resultado do vestibular 2013 da UPE e da 3a fase do SSA devem ser divulgados até o dia 30 de janeiro de 2013.
A validação da inscrição e emissão do cartão, que contém um conjunto de dados necessários para participação no concurso, é de inteira responsabilidade do aluno, como estabelecido no Manual do Candidato. Havendo divergência de dados pessoais, o candidato deverá comparecer à Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos para solicitar as devidas correções. Caso contrário, assumirá, integralmente, os erros contidos no seu cartão informativo. A Comissão da UPE não se responsabilizará pelo candidato que faltar à prova por desconhecer o local de sua realização.
O candidato deverá estar munido do seu Cartão Informativo nos dias de aplicação das provas, assim como documento de Identidade, ou algum outro documento que possua foto e assinatura recentes, e de caneta esferográfica na cor azul ou preta. A comissão reitera que será, terminantemente, proibido conduzir telefones celulares ou outros aparelhos eletrônicos aos locais de prova, sob pena de ser excluído do processo do Vestibular.
Fonte: Diario de Pernambuco
Blog do Banana