A derrota de Paulo Bomfim, PT, prefeito de Juazeiro, maior cidade do Norte baiano, e a histórica vitória de Wilker Torres, PSB, em Casa Nova, na mesma região, torna a cidade que pela primeira vez terá um prefeito reeleito desde a instituição da reeleição no País, a principal base para investimentos e apoios políticos na região para o governador Rui Costa, PT.
Wilker venceu com o apoios dos petistas e sai fortalecido pela reeleição inédito em Casa Nova.
Além disso, o município deverá ter investimentos importantes por parte na iniciativa privada com apoio do governo estadual, a exemplo de um investimento de quase R$ 6 bilhões na expansão da energia eólica em Casa Nova.
A força política de Wilher Torres com o apoio do seu irmão o deputado estadual, Tum, fortalece o acesso de mais obras, ações e investimentos de Rui Costa na ‘capital dos ventos’ do vale. Casa Nova sai ganhando e os olhos do governador com certeza estarão voltados para atender os anseios do povo casanovense incluídos no programa do novo governo Wilker Torres que mostrou força política e coragem para ampliar os potenciais de produção e geração de emprego da cidade tendo o apoio de primeiro hora do governador baiano, Rui Costa.