Cotidiano

Centro de Convenções ou Centro das desorganizações?

O Centro de Convenções de Petrolina que é palco dos grandes eventos do agronegócio, a exemplo da FENAGRI –(Feira Nacional da Agricultura Irrigada), deveria ser um exemplo de organização, ou seja, um verdadeiro cartão postal, no entanto, in loco, o que vimos é: o lixo tomando de conta, teias de aranha por todo lado, banheiro funcionando precariamente, pintura deteriorada a “praça” e a jardinagem necessitando de uma revitalização.

 As empresas instaladas no referido Centro passam constantes constrangimentos quando recebem comitivas de empresários e investidores de outras regiões, até mesmo, do exterior. É do nosso conhecimento que esta semana uma comitiva argentina de investidores esteve naquele local.

 Segundo informações, o espaço já deveria ter passado por uma intervenção, já que os recursos estão garantidos pelo PRODETUR, órgão ligado ao governo do Estado. No centenário de Petrolina, a cidade foi contemplada com várias obras, uma delas foi o Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, que, inclusive, alojou o seu memorial em função das goteiras em períodos chuvosos parte da história de Nilo Coelho foi danificada. E o restante do memorial do ilustre político petrolinense foi transferida para o Museu do Sertão.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress