Chapa da oposição Múcio-Nivaldo em Parnamirim, conquista apoio de FBC

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Neste 1º de julho, a cidade de Parnamirim está aniversariando, completando 111 anos. Mesmo em tempo de pandemia, as homenagens existiram e a movimentação política também..

Na véspera desta data especial, os pré-candidatos a prefeito, Múcio Angelim, PTB, e o atual vice-prefeito, Nivaldo Mendes, MDB, tiveram a confirmação do apoio do senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, para a chapa majoritária que tem as duas lideranças do município como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

O senador estava acompanhado também do deputado estadual Antônio Coelho, DEM.

O atual vice prefeito Nivaldo Mendes rompeu com o prefeito Tacio Pontes e se uniu a Múcio que tem forte liderança na ‘terra de Sant’anna’, padroeira da cidade.

As bençãos do senador que tem forte liderança no estado e no País, como líder do governo no Senado, chegam como reforço para a chapa de pré-candidatos, Múcio/Nivaldo, que militam no campo da oposição em Parnamirim.

Múcio, empresário, liderança forte no município e região, e Nivaldo que é o vice que resolveu vir para a oposição e buscar um caminho diferente para o município.

O compromisso e a liderança do senador Fernando Bezerra, aliados a outro líder político no estado, o ex-senador Armando Monteiro, principal nome do PTB em Pernambuco, partido de Múcio Angelim, deixam a chapa oposicionista bestante fortalecida para o processo político da sucessão municipal em Parnamirim.

“Temos compromisso com nosso município e nosso povo. O apoio do senador Fernando Bezerra com seu grupo, chega para fortalecer nossa caminhada na crença que uma Parnamirim melhor é possível”, assinalou Múcio Angelim.

 

Related Posts