Cidadão de Petrolina levanta sérios questionamentos em nota publicada na imprensa

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Não sei se pela polêmica central do assunto, (doação de terreno), um fato passou despercebido aos olhos do povo e da imprensa, na nota de esclarecimento do senhor Juliano do Vale Bernadino da Silva, divulgado na mídia no inicio do mês, mais precisamente no dia 02 de maio.

O assunto tão polêmico quanto o que levou Juliano a escrever se trata de uma denuncia seria por parte do cidadão petrolinense que questiona a venda da área do lixão por duas vezes, por um ex-prefeito do município, esquecido pela imprensa, que nunca teve resposta e outro fato intrigante o que uma vereadora teria comprado uma casa em área publica, enfim, fica a pergunta que vereadora é essa e se é verdade a denuncia, e se sim, o que a justiça tem conhecimento da acusação e o que já foi com relação ao assunto.

Fica registrado os questionamentos do senhor Juliano do Vale Bernadino da Silva, que foi ressarcido, com autorização da Câmara Municipal de Petrolina, e da justiça, pelo Poder Executivo.

Fonte: BlogQSP

Blog do Banana

 

 

Related Posts

9 comentários

COLEGUINHA 9 de maio de 2012 - 13:34

DECEPÇÃO É A ÚNICA PALAVRA QUE CABE AO PREFEITO JULIO LOSSIO E SEUS 08 VEREADORES CORRETORES… VERGONHA DE UM DIA TER PERDIDO MEU VOTO…
MAS COMO TUDO TEM UM PREÇO… E TROCO TAMBEM… PREPARE-SE PARA A RESPOSTA A SUA ALTURA EM OUTUBRO… ATÉ LÁ

VAMOS MINHA GENTE DIZER NÃO AOS CORRETORES…
.

Responder
Gilson 5 de maio de 2012 - 21:46

A questão dos terrenos do Rio Claro é uma vergonha, pois é unica área que a comunidade teria para fazer uma duplicação da avenida, uma praça, qualquer coisa em favor da comunidade, jamais vender ou pior doar ou pagar.

Responder
ana 6 de maio de 2012 - 11:08

concordo com vc gilson.e uma grande vergonha , mais a comunidade não e burra……vamos dar o troco nesses politicos que só pensam neles ,não saem dos seus cabinetes e olham a comunidade…..?????quando começar a ter grandes acidentes ali quem sabe eles sintão pelo menos uma dor de cabeça…

Responder
Sanfranciscano 5 de maio de 2012 - 11:22

Politica cega as pessoas. O cerne da reportagem é sobre a compra da área do lixão duas vezes por Fernando Bezerra, bem como a compra de uma área pública, que é proibida, por uma vereadora. Mas não, a turma do contra se prendeu a comentar sobre aquele caso do Rio Claro. Isso se chama terrorismo político com o único intuito de atingir Júlio Lóssio. Essa turma passa o dia inteiro, até parece que não trabalham, postando mensagens absurdas, e até criminosas, contra o prefeito, a mando de políticos que todos sabemos que são. Eu se fosse o prefeito processava todos esses caluniadores e difamadores.

Responder
morador 5 de maio de 2012 - 20:49

Sh.pelo que sabemos quem errou foi o prefeito e os vereadores,todos somos trabalhadores pagamos nossos impostos e casa que moramos não foi a prefeitura que nos deu pagamos por ela, pelo contrario estão nos tirando……quanto a postar as noticias vivemos numa democrácia……a comunidade está unida e a justça será feita, se DEUS quiser……

Responder
morador 5 de maio de 2012 - 7:36

morador de petrolina????? aonde???? ele não e da cidade ????? se informe????

Responder
morador 5 de maio de 2012 - 7:32

Até que fim ,uma noticia sobre esse terreno:como moradora do rio claro estou de boca aberta com essa atitude do prefeito e alguns vereadores,inclusive o sh. dede da sampatia que conhece a nossa comunidade,jamais pude imaginar que eles ficassem contra a comunidade,previlegiando uma pessoa que não mora nem aqui na cidade,mais se existir justiça ela vai ser feita,estamos juntos para o de der e vir…….as eleições estão muito perto nós iremos fazer a nossa justça………

Responder
joão 4 de maio de 2012 - 22:36

pelo que sabemos o aterro do lixão não fica no rio claro,,,essa tal permuta pode até esta certa mais o local e inadequado….quem comprou terreno com o sr. bernadinho pagou o preço justo na época e reza nas escrituras limitação na av mario rodrigues coelho ,constanto nas plantas até da prefeitura como aréa verde não edficada,sem contar a tubulação da compesa que passa mesmo no meio e a metragem muto pequena….os vereadores não pensam na comunidade …pois pensavamos na duplicação daquela av. aonde sempre tem acidentes graves,,,eles deverião ler o que assinam,estou esperando eles passarem na minha porta pedindo voto……

Responder
ivan lopes 4 de maio de 2012 - 19:39

ei juliano…….como diz o velho ditado,ai… é briga de gente grandeeeee…….o povo tem por obrigação de esquecer..mais nós nãooooooo……

Responder

Deixe um comentário