Com as bençãos de Lucas, Lossio conversa com Paulo Câmara de olho na prefeitura de Petrolina

Após altos e baixos entre PSB e PT em Petrolina nesta semana para construir uma aliança em torno de uma candidatura solida e que possa derrotar a gestão do Novo Tempo, administrada por Miguel Coelho (MDB/PE), na corrida eleitoral deste ano. Lucas Ramos (PSB) consegue espaço na agenda do Governador Paulo Câmara (PSB), para receber o ex-prefeito de Petrolina – Julio Lossio (PSD), em um bate papo sobre a política sertaneja.

Nos bastidores há quem arrisque dizer, que no encontro realizado nesta sexta (31/07), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Paulo Câmara, havia demonstrado sinais de um possível apoio em torno do nome de Dr. Julio, por entender que o ex-prefeito de Petrolina, teria força para enfrentar o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho.

“O Palácio sabe que Julio Lossio tem a força necessária já tendo inclusive vencido o primogênito de Fernando Bezerra, (Fernando Filho), nas eleições de 2012”, diz um observador político.

Fontes próximas a Lossio, ressaltam que na reunião com Governador Paulo Câmara, Julio Lossio foi além da política e apresentou sugestões e projetos ao Governo.

Entre as propostas, o ex-gestor falou com o Governador sobre a criação do Nova Semente Estadual, ampliando a atuação do Projeto Mãe Coruja, entregou também estudos sobre a viabilidade econômica do Anel Viário do Vale do São Francisco e o projeto da roça solar, além de abordar a questão da liberação da atuação dos moto-taxis no Estado.

A reunião contou com a presença de Lucas Ramos (padrinho do projeto eleitoral de Lossio em 2020), novo Secretário de Ciência e Tecnologia, André Longo, Secretário de Saúde e Fred Amâncio, Secretário de Educação e Julio Filho.

Sobre as eleições deste ano, Lossio acredita que Paulo Câmara poderá ser o maestro da eleição de Petrolina, unindo toda oposição no segundo turno.

Deixe seu comentário