Tomaram posse 26 integrantes, incluindo candidatos derrotados do Processo de Eleição Direta (PED) e dirigentes municipais
O PT de Pernambuco elegeu e empossou a nova Executiva Estadual do partido na manhã do último sábado (13). A formação da mesa aconteceu durante a primeira reunião sob a nova presidência do diretório, na sede da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco (FETAPE), em Santo Amaro, no Recife.
Foram eleitos, ao todo, 80 dirigentes para conduzir o partido em Pernambuco pelos próximos quatro anos. Na Executiva, tomaram posse 26 integrantes, incluindo candidatos derrotados do Processo de Eleição Direta (PED) e dirigentes municipais.
Novo presidente estadual do PT, o deputado federal Carlos Veras destacou os objetivos no horizonte da nova diretoria.
“Acabamos de eleger, por unanimidade, a nova executiva estadual do PT, que terá a tarefa fundamental de conduzir os rumos do partido em Pernambuco. Nosso objetivo é ampliar a bancada estadual e federal, reeleger o senador Humberto Costa e garantir a reeleição do presidente Lula, o que mais fez e continua fazendo por Pernambuco e pelo Brasil”, afirmou.
Fonte: DiarioPE.
