Na expectativa para a festa de diplomação, o prefeito reeleito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), consegue mais uma faceta, aprovar nos 45 minutos do segundo tempo, o Projeto de Lei 2917, da Lei Complementar de nº 007 de 25 de outubro de 2011 que prevê a privatização dos mercados municipais Arnaldo Vieira e Joca de Souza Oliveira, do Camelódromo, do Mercado do Produtor, do terminal de transportes coletivos urbanos e do terminal das barquinhas, das orlas 1 e 2 e do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).
O projeto foi apreciado na última sessão do ano da atual legislatura na Câmara de Vereadores Aprígio Duarte. Apenas um vereador foi contra ao Projeto aprovado com 12 votos a favor, José Carlos Medeiros (PV).
O vereador Nilson Barbosa, presidente da Casa, já tinha tentado a aprovação desse projeto, ano passado, convocando, inclusive uma sessão extraordinária, mas a oposição barrou. No entanto, um ano depois, o cenário local se transformou e o prefeito conseguiu “carta branca” para entregar os setores à iniciativa privada por um prazo de 20 a 30 anos. Alguns deles, há tempos atrás, já foram até motivos de discórdia política , quando políticos sugeriram a terceirização e o gestor à época, tinha o Mercado do Produtor e SAAE como “a galinha dos ovos de ouro”.
A solenidade de diplomação do prefeito reeleito Isaac Carvalho (PCdoB), do vice-prefeito, dos vereadores eleitos e suplentes acontecerá na próxima quarta-feira (19) no Auditório da Câmara Municipal de Juazeiro, a partir das 14h, presidida pelo juiz Valécius Passos.(GrandeRioFM)
Blog do Banana
3 comentários
tudo de ruim para juazeiro ainda é pouco.
foi do lado de LULA, é diabólico, eles vão mergulhar a nossa nação em algo semelhante a síria ou iraque.
É vergonhoso o que se passa em Juazeiro, aprovar projetos na surdina, no pagar das luzes, Alex Tanuri o que houve com seu discurso? Leonardo Bandeira cade vc?
Esperava sim que Isaac conseguisse aprovar td e ter suas contas tbm aprovadas, mas esperava que isso ocorresse apenas no novo mandato quando ele teria e tera maioria, mas não esperava que uns se dobrassem e pulassem de forma descarada pro lado do prefeito, carater não se vende.
Valeu Medeiros, por mais que uns digam que vc é louco com certeza vc é o únicom coerente.