Com o pé na estrada, Galego de Nanai e Lucas Novaes prestigiam encontro de cabroboenses em Petrolina-PE

Um encontro entre cabroboenses movimentou a sexta, 18, em Petrolina e atraiu os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Cabrobó-PE, Galego de Nanai (Avante) e o médico Lucas Novaes (Republicanos).

A dupla esteve presente ao Encontro dos Cabroboenses que reuniu os filhos da `terra da transposição’ que anunciaram apoio aos candidatos do Avante e do Republicanos na disputa eleitoral para administrar Cabrobó.

Um apoio dos filhos de Cabrobó que moram em cidades da região, encheu de otimismo os ‘meninos’ que vem sendo apontados como ‘novo’. Para esse tipo comentário, Galego de Nanai responde que realmente é uma chapa nova sim que vai buscar avançar na forma de administrar a cidade. Ele reiterou seu compromisso com Cabrobó e agradeceu o apoio dos conterrâneos de Petrolina.

“Quero aqui agradecer a essa manifestação de apoio com nossa caminhada, que está só começando. Agradecer também a essa juventude que nos abraçou. Somos sim o novo, pela forma de fazer política, de mostrar que eu como delegado e você, Lucas, como médico que deixou uma vida mais tranquila na capital para voltar para a sua terra e se dedicar ao seu povo, temos convicção de nossa missão e compromisso com nossa terra. Aqui está Cabrobó que saiu de Cabrobó, mas que deixou o coração e que sabem que quando voltar para a terra, vão encontrar com orgulho a terra que foi semeada por João de Né Grande”, disse Galego de Nanai.

O vice-prefeito, Dr. Lucas Novaes, fez questão de ratificar a fala do companheiro e candidato a prefeito, Galego de Nanai, ressaltando a importância da união do povo de Cabrobó no projeto que ele e Galego encabeça, registrando o compromisso de avançar na nova forma de administrar Cabrobó.

“Eu deixei o Recife, Galego também fez um carreira sempre pensando no melhor para nossa terra e é com essa experiência que estamos nos colocando à disposição do nosso povo”, assinalou o candidato a vice-prefeito, Dr. Lucas Novaes.

Confira a fala do candidato a prefeito, Galego de Nanai sobre o sentimento de receber o apoio dos cabroboenses fora da cidade:

 

 

Deixe seu comentário