Educação

Com políticas afirmativas, Curso BioS divulga edital de Programa de Bolsas para alunos de escolas públicas

Com seu papel social, o Curso Bios, preparatório para vestibulares e concursos nas unidades físicas de Petrolina (PE) e de Juazeiro (BA), bem como na modalidade online, oferecerá 88 bolsas de estudos em cursos preparatórios para o Enem e Vestibulares aos estudantes sertanejos. O total de bolsas corresponde a um valor de doação à comunidade no valor de R$ 248.458,80 (duzentos e quarenta e oito mil,quatrocentos e cinquenta e oito reais).

Segundo o edital, só poderá concorrer às bolsas estudantes que tenham cursado integralmente Escola Pública, alunos com políticas afirmativas para pretos, pardos, índios, e na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou que estejam cursando a terceira série do Ensino Médio em instituição pública.

O período de inscrição se inicia hoje (19) e irá até o dia 26 de janeiro. A taxa de inscrição custa R$ 30,00 e a data da prova está agendada para o dia 30 de janeiro. Os valores arrecadados pelo BioS com as taxas de inscrição do Teste de Conhecimento e a taxa de matrícula das bolsas das turmas on-line, serão integralmente destinados à APAMI/MCC –Movimento contra o Câncer, de Petrolina-PE, uma vez que o MCC apoia o Hospital Dom Tomaz, que atende pacientes em tratamento contra o câncer de muitos municípios sertanejos.

Confira o edital: TESTE DE BOLSAS 2021 versao final

Compartilhe: