Ricardo Banana

Comédia “As Sereias da Zona Sul” com atores globais chega a Juazeiro

imagem1As Sereias da Zona Sul“, uma comédia de Miguel Falabella, com os atores globais, Sidney Sampaio e Felipe Cunha chega a JUAZEIRO-BA neste final de semana!

“As Sereias de Zona Sul”, um dos maiores sucessos do teatro Brasileiro. Estreou em 1988, no Rio de Janeiro, com Miguel Falabella e Guilherme Karan. O espetáculo é considerado, o mais bem sucedido do gênero teatral “Besteirol” e é um dos poucos trabalhos do estilo que consegue uma grande aceitação tanto por parte da crítica quanto pelo público.

Desde que foi encenada pela primeira vez, “As Sereias da Zona Sul” passou por várias mudanças, mas sempre manteve duas características muito fortes: o tom cômico e o elenco de primeira.

A peça é um exemplo de crítica social. Deboche e muitas gargalhadas são os ingredientes principais desse espetáculo, que de forma inteligente e ao mesmo tempo popular, os atores conseguem criar situações que são rapidamente identificadas pelo público.

Autor: Miguel Falabella

Direção: Jaqueline Laurence

Produção Nacional: Focu Produções

Realização: Cereja Produções

Serviço:

JUAZEIRO

Local: Centro de Cultura João Gilberto

Data: 01 e 02 de novembro (sáb / dom) às 20h

Ingressos antecipados: Grande Hotel de Juazeiro, Portal SG e Canard (River Shopping)

Mais Informações: (74) 9198.2750 / (74) 8838.1528

 Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress