Compesa esclarece constantes falta d’água nos bairros de Petrolina

Em relação às reclamações da falta de água em alguns locais da cidade, a Compesa esclarece que com a alta temperatura, aumentou também o consumo de água na cidade. Em virtude disso, a Companhia vem realizando testes de adequação das pressões da água na rede para melhor atender a população, tentando evitar estouramentos na rede de distribuição.

 Mesmo assim ocorre em algumas áreas, como aconteceu ontem (20), em  algumas redes, como uma rede na avenida da Integração, o que comprometeu ainda mais o  abastecimento nos bairros, onde já estava sendo feita, paralelamente, a manutenção da rede do Jardim Amazonas.  Também houve estouramentos que já foram resolvidos e que comprometeu o abastecimento do centro e também do bairro São Gonçalo, este último que ainda está sendo consertado, com previsão de conclusão até hoje (21) as 17 horas.

Sobre o estouramentos ocorridos, imediatamente é iniciado o reparo nas redes. Sobre o do Quati ocorrido ontem, o conserto só  terminou essa madrugada(21)  e o abastecimento foi restabelecido em alguns locais  e já está  sendo normalizado  em outras regiões que, de acordo com as pressões , há lentidão no abastecimento. São eles: Jardim Amazonas, Alto do Cocar, Quati, Jardim São Paulo, Bela Vista e Pedro Raimundo. (Ascom)

Deixe seu comentário