Em reunião Agendada pela Vereadora Maria Helena-PSB, Lideranças Comunitárias do bairro Rio Corrente, Rafael e Robson Patrício, estiveram reunidos com o Superintendente da EPTTC para tratarem das dificuldades enfrentadas pela população usuária do Transporte Coletivo, que diariamente fazem reclamações dos serviços prestados pela Empresa Viva Petrolina. Durante conversa, a Vereadora Maria Helena destacou que é do conhecimento da EPTTC o grande registro de queixas relativo a empresa Viva Petrolina; ainda segundo Paulo Valgueiro, “o que cabe a EPTTC, notificar, multar e a fiscalização, já estão sendo feitas”.
Robson Patrício lembrou a credibilidade da empresa Joalina, “qual a dificuldade em oportunizar a Joalina o atendimento da zona Oeste, queremos ver algo de concreto acontecer em nossa comunidade que busque um atendimento especial a quem paga umas das passagens mais caras no transporte público”.
Durante conversa, Rafael questionou o que levaríamos de concreto depois desta reunião, sendo respondido pelo Superintendente Paulo Valgueiro que a EPTTC continuará os trabalhos de fiscalização.
Texto: Robson Patrício
1 comentário
Credibilidade da Joalina? Esse Robson Patrício talvez nunca tenha andado de ônibus em Petrolina, para falar uma asneira dessas. Os ônibus da joalina, na sua maioria, são sucateados e com mais de 10 anos de uso, sem falar que é uma empresa que não recolhe o INSS dos funcionários, já sofrendo interdição por isso. Eu acho que ele é amigo do dono da joalina, ou talvez seja irmão da mesma sociedade “discreta” filosófica.