Condomínio Vila Verde: Assembléia é marcada por acusações e sem prestações de contas

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
O Condomínio Vila Verde que fica localizado no bairro Antônio Cassimiro zona norte de Petrolina, realizou, mas uma assembléia desta vez com um pequeno número de condôminos. A pauta que tinha como tema principal a prestação de contas do VILA VERDE não foi possível, sobre alegação da impossibilidade da participação da empresa contratada para realizar a contablidade.
Acusações de todas as formas foram levantadas sobre atual gestão como: falta de Transparência dos recursos do condomínio, falta de pagamento das energias dos prédios, compras indevidas sem licitação e até aluguem de apartamentos fechados sendo alugados sem autorização dos proprietários.
A assembleia que é soberana, mas que ontem 2 de março ficou resumida apenas a uma nova data que será no próximo dia 7 de março para prestação de contas e destituição da diretória e do conselho fiscal que ficou de forma omissa não usando a palavra para demostrar firmeza na fiscalização e transparecia com os gastos que tinha em mãos o relatório com o movimento do mês de fevereiro.
O Vila Verde que tem uma excelente localização na cidade e com boa parte dos seus moradores em dias com suas taxas, são obrigados a se submeter a ver tanta desonestidade parte de sua representação.

Related Posts