“Congresso terá papel primordial para o equilíbrio dessa situação”, afirmou o senador FBC sobre as medidas de combate ao Coronavírus

Em um áudio divulgado nesta manhã de quinta-feira, 26, no programa Opinião, Rádio Grande Rio AM, o senador Fernando Bezerra Coelho (FBC), se pronunciou sobre a fala do presidente Jair Bolsonaro que na terça-feira, 24, colocou em xeque as medidas dos governos e prefeituras que propuseram o confinamento social como saída para evitar a proliferação descontrolada do Coronavírus no Brasil.

Para FBC, o isolamento deve ser mantido, mas é preciso também saber até que ponto a economia suporta a paralisação e ele acredita que tenha sido essa a intenção do presidente em sua fala.

“Não é uma situação simples. Temos que manter o isolamento, mas o presidente Bolsonaro vai na linha para saber qual o período que podemos suportar. Não estamos diante de uma situação simples e o Congresso terá papel primordial para se achar o equilíbrio dessa situação”, pontuou o senador Fernando Bezerra Coelho, do MDB pernambucano.(Com Portal Tribunna)

Deixe seu comentário