Crime ambiental ao rio São Francisco na Orla de Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O velho chico sempre vem sendo agredido, ora pela Compesa, ora  pelos proprietários de veículos que utilizam o rio como posto de lavagem, na antiga prainha  na orla de Petrolina. Será que os orgãos fiscalizadores não abrem os olhos? Essa imagem é de hoje, dia 03 de junho, às margens do Rio da Integração Nacional.

Blog do Banana

 

Related Posts

2 comentários

tadeusa.@hotmail.com 4 de junho de 2012 - 11:53

Lendo este comentário , lembrei-m que um dia passando próximo ao Shopíng. Mais precisamnte ao lado da SOMVEL equipadora e verifiquei que todos os esgostos que dscem dos bairros Areia Branca, Maria Auxiliadora e adjacencias vão todos para o nosso Rio São Francisco. Cadê os o´rgãos que fiscalizam, pois é no centro da cidade. E o tão tmido Minist´rio Público não se pronuncia.

Responder
Josimar Menezes 3 de junho de 2012 - 14:25

Brincadeira, crime Ambiental lavar o carro na Orla de Petrolina ? Doido é quem tem coragem de lavar o carro ali…. crime Ambiental quem comete é a Compesa e o Governo que jogam os dejetos dos esgotos sanitários dentro do rio, uma Orla que poderia ser uma linda praia é na verdade um verdadeiro esgoto a céu aberto. Quer sentir o mau cheiro faça uma visitinha a noite nas margens do Rio….e pior é que ninguém faz nada… Deveria pelo menos colocar uma PLACA: ATENÇÃO! NÃO LAVE O CARRO NO RIO, VOCÊ ESTARÁ CONTAMINANDO SEU VEICULO, COLOCANDO EM RISCO A SAÚDE DA SUA FAMILIA.

Responder

Deixe um comentário