Crime de casal em Salvador/BA que residia em Petrolina, choca o Vale do São Francisco

Foto-G1/BA DIVULGAÇÃO

Elton Campelo e Isabela Valença, um casal que segundo amigos próximos, tinha um relacionamento ‘aparentemente tranquilo’, protagonizaram um momento de tristeza para parentes, amigos e conhecidos do casal que residia em Petrolina/PE.

Isabela, a namorada, matou Elton e depois de suicidou na manhã deste domingo, 10, em Salvado-BA, onde passavam férias na casa dos pais de Elton, em um condomínio de luxo na capital baiana.

Segundo informações da Polícia, Isabela teria atirado no companheiro que ainda estava dormindo e depois foi ao banheiro, e cometeu o suicídio. A família disse que ouviu o barulho, mas acreditou que seria alguma coisa que tivesse caído.

Elton e a namorada não moravam juntos, mas trabalhavam juntos. Eles administravam uma fazenda de fruticultura na região do Vale do São Francisco, conforme informou os familiares e alguns amigos em notas na imprensa da capital baiana e na região do vale.

Elton era uma pessoa muito conhecida no vale. A família administra o Curtume Campelo, de fabricação de couro e artefatos. Segundo um conhecido do casal em conversa com o Blog, o fato tem repercutido com muita tristeza na região.

O Blog também lamenta profundamente um fato tão triste e se solidariza com os familiares.

Deixe seu comentário