Cristina ataca e quer saber de Miguel como estão sendo gastos os recursos de combate a Covid-19, em Petrolina

A vereadora Cristina Costa do PT-PE, jogou um balde de água fria, nos defensores da ideia de que ela seja a pré-candidata a vice-prefeita no grupo Novo Tempo nas eleições 2020. A parlamentar que estava flertando com a gestão municipal nos bastidores, surpreendeu a gregos e troianos, ao apresentar durante a sessão online da Câmara de Vereadores, na sexta (15), Projeto de Lei 016/2020, que estabelece a prestação de contas por parte da prefeitura, das verbas aplicadas no combate do novo Coronavírus (COVID-19). A petista ainda convidou os outros 22 vereadores para assinar a proposta.

De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa da parlamentar, o Projeto, que visa estabelecer a transparência nos gastos realizados pelo Prefeito Miguel Coelho do MDB-PE, nesse período de pandemia, já está protocolado na presidência da Câmara e aguarda a volta das sessões para que seja posto em votação.

“Temos o compromisso de trabalhar pelos petrolinenses e garantir a transparência nos gastos dos recursos públicos, pois acredito que esse é o meu objetivo e de todos os parlamentares da Câmara de vereadores. Então, tomamos a iniciativa de apresentar esse Projeto de Lei para que a população possa se sentir segura e esclarecida. ”, disparou a vereadora Cristina Costa.

Deixe seu comentário