Integrando o bloco da oposição na Câmara Municipal de Petrolina, a vereadora Cristina Costa (PT) votou contrário aos quatro Projetos de Lei (PL) recheados de folhas, enviados pela prefeitura a Câmara na sessão especial da segunda-feira (2).
De acordo com Costa, nas entrelinhas do documento, a prefeitura pediu aos parlamentares que analisassem e votassem os referidos projetos ‘de forma urgentíssima’, tanto é que o prazo de votação teve que ser na segunda-feira, um dia antes das sessões normais, que acontecem nas terças e quartas-feiras.
Para Cristina Costa, a prefeitura deve adotar uma postura mais harmônica com toda casa legislativa, e não só priorizar os 18 vereadores que compõem a base governista.
“A gente sabe que houve uma reunião do prefeito (Miguel Coelho), com a sua bancada (situacionista) para munir os colegas, mas nem um, sabe dizer pra gente como foram feitos os cálculos. Como vou confiar nisso? Como irei legislar de olhos fechados? Me desculpem, mas isso pra mim, não é amor a Petrolina, eu não concordo com esse Novo Tempo”, concluiu a vereadora Cristina Costa.
Blog do Banana
