Cristina Costa diz lamentar “intolerância religiosa” por alguns vereadores da Câmara Municipal de Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A vereadora Cristina Costa (PT) disse em entrevista à imprensa durante a sessão plenária desta terça-feira (7 de novembro), lamentar o que considera de ‘intolerância religiosa’ na Casa Legislativa Petrolinense.

A parlamentar argumenta que foi pega de surpresa com o Requerimento (384/2017), dos vereadores Osinaldo Souza (PTB) e Elias Jardim (PHS) que integram a bancada evangélica da Câmara. Eles pedem a anulação do Requerimento (380/2017) apresentado por Costa, referente a uma Moção de Aplausos ao Senhor Alcides Manoel dos Reis, conhecido como Pai Cido de Osun, pelo lançamento dos seus DVD “O ritual de Sasányin”.

“O preconceito é grande quando você está no processo democrático onde acontece uma discussão que não gosto, posso defender meu ponto de vista, mas tenho que respeitar a decisão da maioria. E nesse momento nós temos dois colegas que não sabem respeitar a decisão da maioria. Isso pra mim é preconceito é intolerância religiosa”, destacou a vereadora Cristina Costa que ressaltou ainda esperar um posicionamento oficial da mesa diretora para fazer valer o cumprimento dentro da lei.

Ascom

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário