Depois de uma entrevista concedida ao Programa Nossa Voz,na Rádio Grande Rio FM, desta quinta-feira (05), ficou claro quais os rumos que as cabeças do PT em Petrolina tomarão.
Tanto Cristina Costa, Gilmar Santos e Odacy Amorim, estão engajados em fazer neste neste domingo (08), um trabalho que eleve o nome do partido na cidade. É que nesse dia vai acontecer o Processo de Eleição Direta (PED), a votação para escolha dos representantes dos diretórios municipais, estaduais e federal do PT que será realizado na Casa Plínio Amorim, das 8h às 17h.
Agora vamos falar a verdade.
Cristina está preocupada com o PT? Pode ser! Com Odacy Amorim! Nunca! Com seu projeto pessoal?Sempre. A verdade é que Costa sente um ódio mortal quando o assunto é Odacy Amorim. Para ela, o presidente não merece estar no PT, ela o chama de criatura criada por FBC.
Essa “estória” de que “estamos” unidos pelo PT, é mentira. Cristina Costa tem seus projetos pessoais, e neles não cabe Odacy. Cristina fala para imprensa que é o PT é democrático, que há convergência e divergência, mas o que na verdade está acontecendo é uma briga séria. Em todo tempo, a vereadora é pura defesa, só anda armada, e ouve uma assessoria que nada entende de política.
Cristina Costa, que inclusive integra a chapa estadual como vice,disse que acata as ordens do partido.Mentira. Esse negócio de que acatou proposta da interiorização, da valorização dos diretórios municipais aqui do Sertão, do Agreste, de toda a região com a representatividade de vice, é balela! Na verdade é projeto pessoal, quer demonstrar força, quando na verdade ela está perdendo. Na Câmara, o mais sensato vereador do PT, é Gilmar Santos,e Cristina sabe disso.
Sabemos também que ela dirá que estamos fazendo campanha contra ela,mas na verdade, ela mesma está cavando um buraco em que pode cair , e que dele pode não sair.
Não sabemos quem está aconselhando a vereadora, mas, são conselhos ruins! Ela precisa sair do altar do orgulho, e entender que tem gente preocupada com a situação da atual legislatura da vereadora. Ela precisa se desarmar.
Ela já foi melhor, mas agora, tá se achando a última bolacha do pacote! Menos !
Por Cauby Fernandes
