Curso de aperfeiçoamento em Redação para o Enem está com inscrições abertas, em Petrolina

Um professor de Português e Literatura de Petrolina, no interior de Pernambuco, inicia nesta quinta-feira (22) um curso de aperfeiçoamento em redação e estrutura argumentativa para preparar estudantes e pessoas interessadas em fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Contexto, como é chamado, terá duas horas aulas por semana e está com as inscrições abertas.

Vlader Nobre, que foi corretor do Enem por sete anos, explica que o curso é realizado em parceria com o Plenus Colégio e Curso e pretende focar nas potencialidades individuais dos alunos. “Hoje, infelizmente, há poucos cursos em Petrolina voltados exclusivamente para redação, conhecimento de mundo e seus contextos, então o Contexto vem para superar essa deficiência”, conta.

As aulas do curso tem início no dia 22 de fevereiro, na sede do Plenus Pré-Vestibular, no centro da cidade, e devem terminar no dia 14 de junho, sempre às quintas-feiras, em dois turnos: à tarde, das 16h30 às 18h30, e à noite, das 19h30 às 21h30. Segundo o professor, os estudantes também receberão acompanhamento e plantão individual de correção das redações, além de aulas temáticas aos sábados.

Os interessados podem entrar em contato com a coordenação do Contexto através do telefone: (87) 3862 1697.

Clas Comunicação

Deixe seu comentário