Dança das cadeiras: Delegados de Petrolina também são transferidos

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemMesmo sem anunciar investimentos para a segurança pública em Pernambuco, o Governo do Estado acredita fazer uma grande ação promovendo a dança das cadeiras entre os chefes de polícia da região.

Depois de confirmar a saída do delegado regional de Petrolina (26ª Delegacia Seccional), José Renivaldo da Silva, o secretário de defesa social, Alessandro Carvalho, desloca o delegado regional de Araripina (24ª Delegacia Seccional), Marceone Ferreira Jacinto, para assumir a chefia da Polícia Civil de Petrolina. Renivaldo foi designado para assumir a 216ª Delegacia de Polícia Civil de Afrânio.

Mas as mudanças não acabam aí. A delegada Polyanna Nery, que chefiava a 214ª DP, foi promovida, mas assumirá o cargo de delegada regional em Floresta (22ª Delegacia Seccional). O antigo delegado adjunto da unidade, Daniel Moreira de Souza, assume a chefia da Delegacia do Centro (214ª).

Todas as alterações feitas pela Secretaria de Defesa Social são datadas do último dia 23 e já foram publicadas no Diário Oficial do Estado. Nas publicações a justificativa para tais mudanças são motivadas pela “necessidade de promover a otimização e melhoria na gestão por resultados de algumas integradas de segurança da Diretoria Integrada do Interior 2 no que refere ao aperfeiçoamento da busca de atingimento das metas estabelecidas em diretrizes do programa de segurança pública Pacto Pela Vida”. (Grande Rio FM)

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário