Daniela Mercury pode assumir Ministério da Cultura em eventual governo Lula

Após a visita ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva em Salvador, para acompanhar os festejos da Independência da Bahia no último final de semana, novamente as especulações sobre a cantora Daniela Mercury ser convidada para assumir o Ministério da Cultura, em caso de vitória do petista nas eleições de outubro, vieram à tona.

No evento de apoio a candidatura de Lula, que foi realizado na Arena Fonte Nova, diversos players da política local e nacional, assim como alguns empresários que atuam no segmento do entretenimento, comentaram a respeito dos rumores envolvendo Daniela.

A artista baiana, que já assumiu seu voto publicamente, esteve recentemente no casamento de Lula e Janja, em São Paulo, assim como recepcionou o político em sua casa, em Salvador, quando ele veio em outra oportunidade à capital baiana para cumprir uma agenda profissional.

A cantora não fala sobre o assunto oficialmente, mas segundo o jornal ‘A Tarde’, 10 a cada 10 fontes ouvidos pelo veículo afirmam que ela vai comandar a pasta em possível novo governo do petista.

Via Varela Net

Foto: Ricardo Stuckert | Por Redação

Deixe seu comentário