Danilo caminha com João no Córrego do Jenipapo e recebe carinho dos recifenses

Depois de uma agenda amplamente positiva no Sertão, o sábado do pré-candidato a governador Danilo Cabral começou no Recife. Ao lado do prefeito João Campos, Danilo caminhou no Córrego do Jenipapo, na Zona Norte, e recebeu o carinho dos moradores, que já o escolheram para comandar os destinos dos pernambucanos a partir de 2023.

“Essa escola que eu e João aprendemos a fazer política, de Eduardo Campos e Miguel Arraes, nos ensinou que é possível construir sonhos. Mas para tirar sonhos do papel, a gente tem que juntar e escutar as pessoas. Poder andar aqui e receber o carinho das pessoas é gratificante”, pontuou Danilo, que ontem esteve em Arcoverde, Custódia e Sertânia, no Sertão.

Citando os avanços que a gestão da Frente Popular promoveu no Recife e no estado, Danilo destacou a importância de Pernambuco aprofundar as mudanças iniciadas em 2007. “É uma alegria para a gente poder ver como o Recife está avançando com você, João. Vamos seguir neste caminho em Pernambuco também”, afirmou o socialista, que, ainda neste sábado, estará em Paulista, no lançamento da pré-campanha a deputado estadual do ex-prefeito Júnior Matuto, a partir das 20h.

Foto: Marcus Mendes

Deixe seu comentário