Danilo dá demonstração de força em convenção

O agora candidato a governador Danilo Cabral deu o recado direto em discurso na sua convenção: “alô você, o jogo está começando agora!” A frase, todos sabem para quem é. Danilo deixou bem claro que a Frente Popular está no jogo, sim. E vai jogar para valer!

A convenção que homologou o nome do socialista; de Luciana Santos para vice e de Teresa Leitão, para o Senado, foi uma verdadeira demonstração de força e do poderio eleitoral que a Frente Popular vai colocar nas ruas em todo estado a partir de agora. O projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos está vivo é muito vivo.

Danilo mostrou isso na quantidade de prefeitos – mais de 100 – e das centenas de lideranças e pré-candidatos que lotaram o Clube Português e seus arredores na convenção de ontem à tarde. A ideia era justamente essa: passar força e comprovar que o time está no jogo, independe do resultado de pesquisa.

“Eles sabem que não se grita com a Frente Popular”, bradou Danilo, aí se referindo a todos os adversários. “Formiga sabe a roça que come. Nós vamos é comer eles! Eu serei governador deste estado” encerrou Danilo.

(Fala PE).

Deixe seu comentário