Defesa diz que não houveram irregularidades por parte do PETRAPE, nem do presidente e vai provar na justiça

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Após a Vara da Fazenda Pública de Petrolina acatar na segunda-feira (6) o pedido da 2ª Promotoria de Cidadania do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) de Petrolina e conceder decisão liminar decretando o afastamento do presidente e de mais três réus da Ação Civil Pública de Improbidade das eventuais funções que exerciam junto à Associação dos Amigos do PETRAPE, defesa dos acusados envia nota de esclarecimento ao Blog do Banana.

A defesa assegura que:”O PETRAPE encontra-se funcionando normalmente, com nova Diretoria, até que seja julgada uma Ação Civil Pública que apura o Pagamento de verbas trabalhistas a dois funcionários da Instituição. Vale ressaltar que o Presidente do PETRAPE, José Vieira, se afastou para não haver prejuízos ao funcionamento, especialmente as crianças e adolescentes, que necessitam do apoio recebido do PETRAPE.

Durante a instrução do Processo, será provado na Justiça, que não teve nenhuma irregularidade por parte do PETRAPE, nem do Presidente, ora afastado”, diz a nota de esclarecimento da defesa.

Related Posts