O partido Democratas em Dormentes já tem dois nomes certos para disputar o pleito municipal este ano. A legenda deve lançar duas candidaturas para disputar uma vaga na câmara municipal. Um dos pré-candidatos é Adeilson de Zé do Santo. A outra aposta do DEM é Adenilson dos Tratores ( à esquerda na foto) que desde já afirma que vai defender mesmo os interesses da cidade e “não desde ou daquele partido”. O DEM não possui represente no legislativo do município.
Adenilson considera que o partido que mais trabalhou em prol de Dormentes foi o Democratas.
” Não se pode querer acabar com a história de Oswaldo Coelho em nosso município. Depois que dr Oswaldo perdeu o mandato, nunca mais construíram uma barragem de grande porte em nossa região, o canal do Pontal está parado a 65km de Lagoa de Fora e a 40 de Caatinga Grande, a adutora que viria abastecer São Bento, Lagoa de Fora e Lagoas está com as obras paralisadas, nunca mais ninguém falou em irrigar essas terras tão férteis que hoje se encontram sem água até para o consumo humano, levando em conta que estão jogando água de Cabrobó para Paraíba e Ceará, e nos dormentenses, na beira do rio São Francisco, estamos vendo todo nosso rebanho se acabar por falta de água”.
As candidaturas contam com apoio do ex-deputado Osvaldo Coelho e do ex-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho. Adenilson e Adeilson devem fazer parte da coligação que lançará Roniere Reis (à direita na foto), do PSB, como candidato a prefeito.