Dep. Paulo Rubem diz que PDT em Recife é “legenda de aluguel” e destaca crescimento do PSDB

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Impedido pelo PDT e preterido pela coligação ‘Frente Popular de Pernambuco’ pelo candidato Geraldo Júlio (PSB) na corrida pela prefeitura de Recife, o deputado federal Paulo Rubem insinuou em entrevista ao programa Nossa Voz nesta segunda-feira (03) que o PDT agiu como “partido de aluguel” ao não apoiar sua postulação e que socialista deve ter cuidado com o crescimento de Daniel Coelho (PSDB).

“Estamos vendo a candidatura alternativa do deputado estadual de primeira viagem, Daniel Coelho, com ele chegando a 15% das intenções populares de voto. Isso demonstra que esse é o melhor caminho, numa eleição de segundo turno, para um partido ser verdadeiro! Se ele não disputa eleição sequer no primeiro turno, ele vai pelo outro caminho que é ser uma legenda de aluguel. Então o PSB buscou formar aliança, procurou demais partidos, etc, e o PDT resolveu apoiá-lo”, destacou.

Ele disse ainda que não tem nenhum ressentimento pessoal, mas sofreu bastante com a decisão do partido e crê que a situação pode se tornar desfavorável. “Fiquei doente, passei 7 dias de cama [ao ter a candidatura rifada]. Evidentemente que a história avaliará quem acertou e quem errou; e eu avalio [bem] o desempenho de Daniel Coelho, como de outros candidatos em outras eleições, em que ele começa pequeno e vai pro segundo turno, disputa, e aí partido cresce e se fortalece”, enfatizou.

Fonte:Grande Rio FM

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário