Nesta quinta-feira, a partir das 19h30, o ex-prefeito Julio Lóssio que disputou neste ano a eleição para governador de Pernambuco, reunirá a imprensa de Petrolina e região, para avaliar o ano político e quem sabe, antecipar seu futuro na política estadual e regional. A confraternização de Lóssio vem depois dos eventos promovidos pelos deputados Lucas Ramos e Gonzaga Patriota, do PSB; e do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, e prefeito Miguel Coelho, PSB.
Agora, fica faltando apenas o deputado estadual e suplente de deputado federal, Odacy Amorim, PT, que esteve em sua ultima reunião nesta quarta, 26, na autoconvocação extraordinária da Assembleia Legislativa de Pernambuco, reunir os profissionais de comunicação para fazer a sua avaliação do ano e revelar os rumos políticos a partir de 2019. Ele, juntamente com a deputada estadual eleita, Dulcicleide Amorim, também do PT, que estreia no legislativo pernambucano ano que vem.
A dupla, juntamente com Lóssio, Gonzaga e Lucas, integra uma das vias oposicionistas na capital do sertão de Pernambuco. Odacy é cotado para a disputa de prefeito em 2020, seria a terceira; ou caso não dispute, indicar algum nome para reforçar uma das candidaturas oposicionistas com vistas a tirar do cargo, o prefeito Miguel Coelho.