Nota de esclarecimento

Depois de sabotagem, a vitória

Sem títuloO nosso site passou 13 dias fora do ar por força de decisão judicial. Cumprimos. Pois decisão judicial não se discute, apenas se cumpre e se recorre. Nosso recurso foi provido e podemos voltar hoje ao ar.

Como toda a cidade sabe sempre fui muito perseguido, nesta eleição não seria diferente. A “Coligação Pra frente Petrolina” que tem como candidato a prefeito o sr. Adalberto Cavalcanti, do PTB, entrou com diversas representações contra o Blog do Banana. Tanto fez, que conseguiu tirar nossa página do ar. Sabemos também que outras forças ocultas ligadas a interesses políticos em Petrolina também participaram desta farsa.

A decisão judicial foi tomada após declarações do senhor Jailson Mangabeira, questionando a pesquisa feita pela empresa dele mesmo e divulgada aqui neste Blog. Ocorre que este senhor não tem a menor credibilidade. Explica-se.

Isto já ocorreu em outras cidades. O sr. Mangabeira já afirmou a existência de fraude em pesquisas por ele realizadas em outros município e depois voltou atrás, conforme pode ser facilmente confirmados nos seguintes sites:

http://sg10.com.br/noticia/colunasespeciais/2016/8/pesquisa-eleitoral-de-parnamirim-pe.html

http://www.didigalvao.com.br/jailson-mangabeira-da-data-results-diz-em-video-que-foi-coagido-a-falar-inverdades-sobre-resultados-de-pesquisa-eleitoral-em-parnamirim-pe/

Ou seja, é uma pessoa que com qualquer pressão, ou coação, como colocado pelo próprio Mangabeira ao tratar da pesquisa na cidade de Parnamirim, pode declarar qualquer coisa, até mesmo filmar afirmando que o trabalho da sua empresa é fraudulento, para dois dias depois desmentir e confirmar a veracidade da pesquisa.

Em Petrolina, no último dia 04 de agosto, o senhor Mangabeira passou a falar à imprensa local e no guia eleitoral que a pesquisa da Datas Result´s registrada sobre o numero 7180-2016 era fraudulenta. Ocorre que o sr. Jailson Mangabeira não tem capacidade técnica e nem de formação para realizar pesquisas eleitorais. Como todos sabem, só quem pode falar sobre números de pesquisa é a estatista responsável, Rita Sacramento, que referendou o nosso resultado como verdadeiro, conforme declaração abaixo.

Sem título3Sem título2Tenho certeza e convicção de que a verdade está se restabelecendo e dentro em breve será exposta a toda Petrolina, comprovando a lisura deste blog e os verdadeiros vilões desta história.

Ricardo Assis de Menezes ( Ricardo Banana) – Responsável pelo Blog do Banana
Blog do Banana
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *