O vereador Osório Siqueira voltou nesta segunda-feira, 28, ao PSB, após ter sido expulso da sigla pelo deputado.federal Gonzaga Patriota em 2013 quando enfrentou o deputado, se lançando candidato ao seu terceiro mandado à frente da presidência da Casa Plínio Amorim. Osório se saiu vitorioso, não apoiando Zénildo do Alto do Cocar, o seu companheiro de legenda que esteve hoje no Palácio dos Campos das Princesas participando do ato de filiação do presidente.
Osório Siqueira teve seu retorno triunfal ao PSB oficialmente com sua ficha de filiação sendo abonada pelo governador Paulo Câmara(PSB). Mas Osório fez questão de frisar que o episódio de sua eleição para a Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim é passado.
Osório fez questão de creditar sua volta à legenda socialista a todas as lideranças do PSB de Petrolina, a exemplo do senador Fernando Bezerra Coelho, os deputados estaduais Miguel Coelho e Lucas Ramos e os federais, Fernando Filho e Gonzaga Patriota e frisa que volta para trabalhar por seu retorno à Casa nas eleições do ano que vem.
Além de Zenildo, seu colega de Câmara, estiveram presentes os companheiros de parlamento, a também socialista vereadora Maria Elena Alencar e os colegas de bancada, vereadores Ibamar Fernandes e Adalberto Bruno.
Blog do Banana