Política

Depois de sumido Guilherme Coelho aparece

imagem3Companheiro de chapa e “aliado” do prefeito Julio Lóssio (PMDB), o vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB) vem se movimentando para fortalecer a legenda tucana em Petrolina que tem como candidato a presidente da República, o senador de mineiro, Aécio Neves (PSDB) e também fortalecendo a candidatura a deputado estadual do vereador Ronaldo Silva que vem se arrastando e o PSDB vem dando sinais e caminhará com o candidato do governador Eduardo Campos, visto que o governador tem uma forte amizade com o deputado federal Sérgio Guerra, manda chuva dos tucanos em PE.

Guilherme tem essa como meta principal nesse projeto, em contradição com o prefeito Julio Lóssio que vem dando todos os sinais de apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

No nosso entendimento, diante da turbulência que o governo municipal vem sofrendo com uma possível cassação, o correto seria Guilherme estar sendo solidário e procurando compartilhar com o prefeito deste momento difícil para a administração municipal. Será que Guilherme quer mesmo que Julio continue como prefeito¿ Se não quer deveria entregar a grande fatia de cargos que ele detém no governo Julio, deixando claro que Guilherme Coelho é uma coisa e seu pai, o ex-deputado federal Osvaldo Coelho, é outra. Guilherme gosta de fugir enquanto Dr. Osvaldo enfrenta os desafios de frente.

Alem disso Guilherme ventila ser candidato a deputado federal. Mas em 2010 ele fugiu na última hora, deixando aliados históricos do grupo na mão, mas o ex-deputado Osvaldo Coelho, que sempre foi um homem aguerrido e determinado, mesmo com a idade avançada, não se acovardou e assumiu a candidatura dando palanque ao senador Jarbas Vasconcelos, então candidato a governador pelo PMDB em 2010, mas levou uma lavada de votos de Eduardo Campos.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *