Depois de ter suprimido nome de Odacy em material de campanha, Cristina afirma que não surfou em popularidade de Miguel

Durante entrevista à imprensa nesta terça-feira, 17, a vereadora Cristina Costa, PT, disse ao responder questionamento no Blog sobre se seu material de campanha não usar o nome da candidato majoritário do partido dela, o ex-deputado Odacy Amorim, seria para aproveitar e ‘surfar’ na popularidade do prefeito reeleito, Miguel Coelho MDB ou de Julio Lossio Filho, PSD, a petista descordou totalmente de tal afirmarão.

“Nunca graças a Deus fui eleita porque surfei na onda de Odacy de Fernando. Eu sempre fui eleita, porque sempre surfei na onda do meu partido, do Partido dos Trabalhador e é isso que fomos defender, o legado do PT junto à população. Nem de surfar eu gosto. Sou da luta, é de guerrear, eu gosto é de desafios, porque vir pra cá com esse poderio econômico, é mesmo que me violentar”, disse a vereadora que deve iniciar um trabalho para trabalhar a candidatura a deputada estadual.

“Estaremos aqui contribuindo, muitos dos companheiros me disseram que já começaram a campanha para 2022. Já estou chamada para isso”, concluiu a petista.

Confira o vídeo com a entrevista:

 

 

Deixe seu comentário