Deputado federal Sílvio Costa manda recado duro para Eduardo Campos: “a eleição em Pernambuco vai ser do jeito que o povo quer”

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemConhecido pelo seu estilo sem papas na língua, o deputado federal Silvio Costa, do PSC, fez um duro discurso no último domingo, 27, na passagem do projeto Pernambuco 14 em Petrolina que trouxe a maior cidade do Sertão pernambucano os pré-candidatos a governador, senador Armando Monteiro Neto (PTB) e a senador, o deputado federal João Paulo (PT).

Em sua fala o alvo principal de Costa foi o ex-governador e pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos, do PSB. Segundo Sílvio Costa, as coisas não serão tão fáceis para o ex-governador como ele imagina.

“Ele (Eduardo) se mudou para São Paulo dizendo que em Pernambuco quem manda é ele, que só vinha aqui depois da Copa, no entanto está chegando hoje (domingo) porque viu que ele não manda no povo. Colocou um candidato cara de mamão, cara de papangu para manobrar. Vive dizendo em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Rio Grande do Sul que não se preocupa com a eleição em Pernambuco. Que já ganhou aqui, mas não ganhou não. Que botou um cara porque a eleição seria do jeito que ele quer, será não. A eleição em Pernambuco vai ser do jeito que o povo quer”, discursou o deputado do PSC.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário