Descascando a verdade em Juazeiro : juventude do bairro Piranga lota a Câmara para solicitar melhorias da PMJ

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

SAM_0672SAM_0673Na sessão desta terça (16), a Câmara Municipal de Juazeiro-BA ficou lotada com jovens do bairro Piranga que foram à casa legislativa para solicitar melhorias à comunidade nas áreaa de saneamento, calçamento, iluminação e segurança. Segundo o líder comunitário Alain Aguiar, o bairro se encontra completamente abandonado e essa movimento é uma forma de pressionar os vereadores do prefeito para que as melhorias cheguem ao bairro de forma efetiva.

 SAM_0675

“Nós estamos reivindicando há muito tempo as melhorias para nosso bairro e o prefeito Isaac Carvalho está fazendo pouco. A única obra que nosso bairro está recebendo é da Avenida. Principal uma obra do governo federal e mesmo assim já está toda rachada e comprometida”, comentou Alain.

Outra preocupação do comunitário é que segundo Dr. Emerson as ruas podem ficar com vários pontos de alagamentos no período chuvoso entre eles a Igreja Santa Terezinha e a Rua do Codefas.

“Os engenheiros não observaram os pontos de alagamentos e não se preocuparam com a drenagem das ruas”, frisou o morador. Alain vai solicitar que o prefeito mande revisar o projeto e não deixe a rua que ele mora sem ser beneficiada , já que segundo ele, vem sofrendo perseguição política.

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

PIRANGA 22 de junho de 2015 - 13:29

NADA DISTO PROCEDE SEU BANANA. EU ESTAVA LA E ESTES JOVEM QUE FORAM LA FORAM PEDIR PATROCÍNIO PARA A QUADRILHA DE SÃO JOÃO DELES.

Responder
ailton rodrigues de souza 17 de junho de 2015 - 22:30

A PORCARIA QUE A PREFEITURA ESTÁ FAZENDO EM PIRANGA VAI SE MOSTRAR QUANDO CHEGAR A TEMPORADA DE CHUVAS.

Responder
Antonio Gama 17 de junho de 2015 - 9:13

Queria parabenizar a todos os meus amigos de Piranga,especialmente a ALAIN,eles só fizeram a obra da rodovia salitre porque o povo foi pra rua e tocou fogo em pneus,esse governo só trabalha na pressão,são incapazes de planejar e executar uma obra sequer se não for por apelo e pressão popular. Nós moradores de Piranga não devemos nos calar nunca, porque se não dermos pressão vai ficar muitos transtornos para o nosso bairro se eles não fizerem as obras dentro do bairro,o período que a avenida ficou interditada acabou por destruir as outras artérias do bairro.

Responder

Deixe um comentário