Eventos

Desfile cívico marca comemorações pelo 7 de setembro em Petrolina

imagem imagem1Os petrolinenses foram às ruas, na manhã de feriado, para prestigiar as comemorações pelos 193 anos de independência do Brasil e acompanhar os desfiles cívicos, em homenagem ao dia 7 de setembro. A solenidade foi iniciada com o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e de Petrolina, conduzido pelo prefeito, Julio Lossio, o Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, Coronel Isaac Guerra e o presidente da Câmara de Vereadores, Osório Siqueira. O momento foi acompanhado pela apresentação da Philarmonica Jovem 21 de setembro.

imagem imagem1 imagem2imagem3As homenagens seguiram com desfiles cívicos pela Avenida Guararapes, que recentemente foi beneficiada, pela gestão municipal, com requalificação asfáltica e sinalização especial para ônibus, motos e bicicletas. Passaram pela Avenida o Colégio da Policia Militar, Marinha Exército, Aeronáutica, Polícia Militar de Pernambuco e Dinter II, 4º Grupamento de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal e o Grupo dos Excluídos.

“É uma alegria muito grande poder estar aqui vendo nossas forças militares prestigiando este evento e mostrando que o Brasil é uma democracia consolidada. Nós temos que manter esta força e esta vontade de ter um país cada vez mais livre, mais independente e soberano”, comentou o prefeito Lossio.

Ascom PMP

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress