Dez anos após a morte de Eduardo Campos, um 13 de agosto que não se esquece em Pernambuco

Nesta terça (13) o desastre aéreo que vitimou Eduardo Campos completa 10 anos. Pedro Campos, Dom Saburido, Henry e Bezerra Coelho relembram a tragédia

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Em 2014, o Dia dos Pais caiu no dia 10 de agosto, data do aniversário de 49 anos do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. A coincidência mereceu comemoração dobrada. Maria Eduarda, João, Pedro, José e o pequeno Miguel (à época com 6 meses de vida) homenagearam o pai com um vídeo. “O melhor presente de aniversário que já recebi. Muito obrigado, meus filhos. Amo vocês”, comentou Eduardo na publicação.

Quem poderia prever que aquele domingo feliz seria uma despedida? Que três dias após a festa, Renata Campos e os filhos receberiam a notícia mais triste de suas vidas? Que no domingo seguinte estariam sepultando o marido, o pai, o filho, o irmão, o amigo, o político, o candidato à Presidência da República pelo PSB Eduardo Campos?

Nesta terça-feira (13), completa 10 anos do trágico acidente aéreo que vitimou Eduardo Campos, sua equipe de comunicação: o jornalista Carlos Percol, o fotógrafo Alexandre Severo e o cinegrafista Marcelo Lyra; além do assessor Pedro Valadares Neto e dos pilotos Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins.

Divulgação/TV GloboNo dia 12 agosto de 2014, Eduardo Campos foi entrevistado no Jornal Nacional por William Bonner e Patrícia Poeta, como candidato à Presidência da República

Com informações: JC Online

Related Posts