Política

Dilma discursa mais de uma hora, mas não cita prisões

imagemEm sua única aparição pública após o início das apresentações dos condenados do mensalão à Polícia Federal, a presidente Dilma Rousseff falou por mais de uma hora, mas não fez nenhuma referência às prisões de integrantes da antiga cúpula do PT.

Ela discursou durante o 13º Congresso do PC do B, em São Paulo, na noite de ontem. Defendeu medidas do governo, como o programa Mais Médicos e o leilão do campo de Libra, e louvou a aliança com a sigla comunista.

“Só sabe construir o futuro quem soube lutar no passado, quem está construindo o presente e tem novas ideias para seguir adiante. E quem, além de ter novas ideias, tem o apoio de valorosos companheiros e companheiras”, disse a presidente. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia sido anunciado como presença confirmada no evento, mas não compareceu. (Folha de S.Paulo)

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress