Direto de Cabrobó: áudio que circula em redes sociais, pode atrapalhar entendimento entre Eudes Caldas e Auricélio Torres

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Um áudio que vem circulando em grupos de whatsapp de Cabrobó e nas redes sociais, faz acusações contra o ex-prefeito Eudes Caldas que ensaia a volta de uma aliança com o também ex-prefeito e pré-candidato a prefeito pelo PSB, o médico Dr. Auricélio Torres.

Só que no que depender desse mensagem narrada, lembrando fatos da política e da forma de fazer alianças de Eudes Caldas, essa reaproximação pode nem chegar a se concretizar.

A voz do áudio faz graves acusações a Eudes que segundo o conteúdo da mensagem, não seria de confiança quando a matéria é apoiar um nome para a gestão municipal, rompendo pouco tempo depois da posse do aliado que ajudou a eleger.

Segundo o áudio, foi assim com Auricélio, Caldas se afastou com apenas 4 meses do sucessor dele e também com Marcílio Cavalcanti, PDT, atual prefeito que deve disputar a reeleição. Eudes Caldas rompeu com pouco mais de um mês que Marcílio tinha assumido.

“Ele costuma usar a estratégia de vitimismo para levar a boiada, romper com quem apoiou para não dar satisfação aos eleitores”, diz a voz narrada no áudio.

Sobre essa reaproximação de Dr Auricélio com Eudes Caldas, vale lembrar que Eudes, carregou a eleição do socialista nas costas e na época também colocou também todos os nomes que apoiou na Câmara Municipal, formando uma base forte e tranquila para Auricélio Torres governar.

Mas, no que Eudes rompe, na primeira oportunidade Auricélio deu o troco, orientando os vereadores de sua base onde tinha maioria, rejeitarem as contas de Eudes Caldas.

É o esquenta da corrida politica na ‘terra da transposição’ que começa a pegar fogo. Ouça o áudio ‘misterioso’ no link ao lado:  files (online-audio-converter.com)

 

 

Related Posts