Os moto-taxistas de Casa Nova estão bastante confiantes na gestão do prefeito Wilson Cota (PMDB). Depois de 10 anos de espera, os profissionais vivem a expectativa de tornar os seus serviços totalmente regulamentados na nova gestão. Hoje, a cidade de Casa Nova- BA conta com 12 pontos de moto-taxi, totalizando um número de aproximadamente 120 profissionais espalhados pela cidade.
O blog conversou com o presidente da classe, Jacimário José de Castro (cicinho), que relatou que há mais de 10 anos os moto-taxistas tentam a sua regulamentação e que as gestões anteriores não tiveram a preocupação de valorizar os profissionais e de tratar o pleito com responsabilidade. “Hoje, praticamos preços bem menores de cidades que também dispõe o serviço. Nós cobramos apenas R$ 2,00 em dias normais e R$ 3,00 nos finais de semana e em feriados” relatou Jacimário.
“Hoje, nossa categoria tem o mesmo objetivo: ir para legalidade perante o munícipio. Tanto o Moto-Taxi Liderança quanto o Moto-Taxi Casa Nova. Caso a gente fique regulamentado, teremos acesso a créditos perante o Banco do Nordeste para trocarmos as nossas motos, já que a instituição vem fazendo um amplo trabalho de abertura de crédito em outras cidades” finalizou Cicinho.
Blog do Banana
1 comentário
isso mesmo primo querido,voces precisam lutar mesmo, pois nessa cidade pra acontecer alguma coisa só a base de muita luta ,porque os governantes de casa nova,pelo menos os que eu conheci são igual a carro velho sem gasolina nem no tranco funciona beijo a todos!