Depois de um mês de governo, a cidade de Casa Nova-BA já começa a tomar forma no governo Wilson Cota. A principal ação do prefeito foi à remoção de 900 toneladas de lixo da cidade, envolvendo sede e área rural. Outra ação do prefeito que pode ser percebida é o melhoramento no abastecimento de água, onde o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) está trabalhando fortemente no sentido de ampliar a oferta de água de qualidade em toda a cidade. É importante salientar a reposição de cloro na água, já que a sociedade casanovense estava consumindo o líquido sem fluoretação e cloração há mais de 4 meses e que hoje o problema já está praticamente erradicado.
Para o início do ano letivo o gestor está tendo muita cautela na melhoria das escolas e no fortalecimento do material didático do corpo docente e discente.
“A nossa intenção é tornar Casa Nova uma cidade melhor de se viver e mais iluminada em todas as áreas”, disse Wilson Cota.
Foto: Cesar Augusto
Blog do Banana