Transporte

Diretor da EPTTC diz que a responsabilidade na operacionalização de veículos novos é da Viva Petrolina

blogqsppauloepttc_(2).jpgUsuários do transporte coletivo de Petrolina aguardam desde o mês de setembro a circulação de ônibus novos da empresa Viva Petrolina no município.

Questionado se a Empresa Petrolinense de Transporte Coletivo (EPTTC) está fiscalizando a atuação das empresas no município, o diretor presidente Paulo Valgueiro respondeu que ao iniciar a operacionalização na cidade, o diretor da empresa Viva Petrolina se comprometeu que disponibilizaria novos veículos circulando com ar condicionado e unidades adequadas ao transporte de deficientes, mas que a empresa teve inviabilidade na aquisição desses veículos e prorrogou o prazo para dezembro quando deverão ser substituídos os velhos pelos novos. “Nós repassamos a informação divulgada pela empresa, mas como eles tiveram dificuldade na compra desses veículos também por conta de alguns municípios brasileiros estarem fazendo a renovação de frota, visando a Copa do Mundo, aumentaram as dificuldades de compra dos carros e dos chassis para a montagem dos veículos”, respondeu.

Valgueiro reforça que uma nova data foi apresentada para a disponibilização desses ônibus. “A empresa garantiu que no mês de dezembro trocaria os veículos velhos, mas ressalvo que não estou fazendo nenhuma promessa”, disse informando que já tem dois ônibus novos da empresa Joalina circulando na cidade.

FONTE: GRF

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress