Distrito de Irrigação Nilo Coelho – DINC inicia cronograma de parada de manutenção 2021

Com o objetivo de fazer manutenção nas principais estruturas de captação e distribuição de água, o Distrito de Irrigação Nilo Coelho – DINC inicia o cronograma de paradas de manutenção no próximo dia 25/02.

As paradas estão previstas no Plano Anual de Manutenção do DINC, e constituem-se em intervenções, que ocorrem em determinados períodos, para realização de serviços de manutenção, como: limpeza e recuperação de trechos em placas e juntas dos canais e aquedutos, teste de equipamentos (bombas, geradores, refletores etc), substituição de tubulações, entre outras ações, com intuito de dar continuidade aos processos das atividades, com melhores resultados operacionais.

Desta forma, o abastecimento de água aos usuários, será́ interrompido durante os dias 25, 26 e 27 deste mês (aviso já́ entregue em todos os lotes).

A Operação das Estações de Bombeamento voltará ao funcionamento a partir das 6 horas, e funcionamento pleno, a partir das 9 horas de segunda-feira.

“As expectativas são as melhores possíveis, uma vez que pretendemos realizar manutenção em algunsequipamentos na Estação de Bombeamento Principal (EBP), e tratar pontos ao longo do Canal Principal. Serão dias de muitos serviços, mascom resultados satisfatórios”, afirma o coordenador de manutenção civil, Alison Sousa.

O calendário das próximas paradas, será divulgado nas redes sociais do DINC: @dinc_petrolina, e pelo site www.dinc.org.br

Foto: DINC

Deixe seu comentário