Domingos de Cristália lança mandato coletivo para retornar à Câmara de vereadores de Petrolina em 2021

Após conversar com a população petrolinense e sua base política, o ex- vereador Domingos de Cristália (PSD), anunciou neste domingo (23/08), que vai disputar o pleito eleitoral deste ano em parceria com o pré-candidato a vereador por Petrolina-PE, Rivaldo Amorim, popular Rivaldo de Rajada.

Domingos que acredita na justiça divina e parte do princípio de que ‘os humilhados serão exaltados’, destaca que por conta do impedimento de concorrer às eleições deste ano, já que teve seu mandato de vereador, que fora validado nas urnas pelo povo em 2016, cassado pela “justiça eleitoral”, pretende conquistar uma vaga de vereador e retomar as ações do seu mandato de forma compartilhada.

“É uma satisfação externar que hoje (23) nós fechamos a parceria com essa liderança forte no interior de Petrolina – Rivaldo de Rajada, e vamos ser pré-candidatos a vereador para fazer justiça. Hoje somos apenas pré-candidatos, mas amanhã podemos ser vereadores”, pontuou Domingos de Cristália, relembrando com emoção os tempos que elaborava projetos em seu gabinete parlamentar.

Coincidentemente, também neste final de semana o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PSD), lançou de forma oficial seu filho Julinho como pré-candidato a prefeito da Terra dos Impossivéis. Confira abaixo a íntegra do vídeo de lançamento da pré-campanha dos Lossios:

Deixe seu comentário