Domingos de Cristália: “Quero ver como é que esse povo vai pedir voto em 2018”, disse com relação ao grupo de FBC

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O vereador que integra a bancada da oposição da Câmara Municipal de Petrolina, Domingos de Cristália (PSL), não digeriu bem as ausências de algumas autoridades políticas no debate sobre as privatizações da Chesf e parte da Eletrobrás realizado hoje (14) na Casa Legislativa petrolinense.

“Acho que a ausência destas autoridades é uma falta de compromisso com o povo, eles estão mostrando quem eles são. No governo da presidente Dilma, Fernando Bezerra foi ministro da Integração Nacional e mesmo fazendo parte da oposição, eu esperava muito dele, mas o que foi que FBC fez? Vendeu o projeto Pontal e não revitalizou o rio São Francisco”, enumerou.

Para Domingos de Cristália, o senador das águas FBC e seu grupo terão muito a explicar ao povo no próximo ano, na corrida eleitoral.

“Quero ver como é que esse povo vai pedir votos no ano que vem, e qual argumento que eles terão para conquistar o voto”, questionou o vereador que integra o grupo do ex-prefeito Julio Lossio.

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

TÔ DE ÔLHO 15 de setembro de 2017 - 14:42

É isso aí Domingos, venderam o Projeto Pontal, tomaram as terras dos moradores de Uruás, Lagedo, Poço do Canto, Capim, Ema, Barreto, Cristália etc., e venderam para um só empresário e deu no que deu, atrasaram a Produção do Projeto em mais de 20 anos, se tivessem concluído o Projeto conforme ele foi concebido, desde 2004 ele estaria em plena produção e exportando riquezas da região

Responder

Deixe um comentário