Dr. Lucas Novaes que integra a chapa de Galego de Nanai, aponta propostas e o caminho para conquistar a eleição em Cabrobó

O médico Lucas Novaes, do Republicano, esteve sendo o entrevistado nesta quinta, 15, da série de Lives do Blog do Banana. Dr. Lucas integra a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito do candidato Galego de Nanai, do Avante, na disputa pela Prefeitura de Cabrobó.

Entre os temas, o médico optou por destacar na live conduzida pelo blogueiro Ricardo Banana, as propostas da gestão para a saúde, focando a importância dos médicos especialistas. Segundo Lucas, entre Salgueiro e Petrolina, no sertão, existe uma espécie de apartheid social e uma Rede Peba (Pernambuco e Bahia) cheia de limitações.

Lucas Novaes também fez menção a proposta da chapa de se voltar para a saúde do trabalhador, do servidor público municipal e um olhar diferenciado paras servidores como os garis e margaridas que estão entre os mais expostos a agentes infecciosos.

“Eu me comprometo sim com essas causas que visa levar saúde para todos os trabalhadores e os servidores públicos, especialmente os garis e margaridas que estão sendo fundamentais neste período de pandemia, mas estando entre os mais expostos a agentes infecciosos”, considerou Lucas Novaes.

Confira a conversa de Dr. Lucas Novaes com o blogueiro Ricardo Banana:

Deixe seu comentário